terça-feira, dezembro 17, 2002

Ser Amigo

Para variar, a espécie feminina é que tem a palavra. São elas que decidem tudo!
Não basta lá cá em casa correr tudo da maneira que a minha mãe quer, senão amua,
inda tou dependente da vontade das representantes do sexo oposto.
Nunca pensei que ser considerado como amigo me deixasse tão mal! "És um bom Amigo,
gosto muito de ti, mas prefiro outro!" Raios, as preferências recaiem sempre nos outros, e eu
que me lixe. Tou sozinho há ano e meio! Além de me chamarem quando estão sozinhas e em
baixo não sou a pessoa indicada para o convívio. Ou como me explicam, que o meu telemóvel
toque quase exclusivamente para assuntos de familia, trabalho, associação ou faculdade, quando
é algo diferente a isso, desconfio que é engano! Há mais de um mês que estou a tentar convidar
alguém para ir comigo ao cinema... E guess what.... Nunca ninguém pode... Além de feio e gordo
devo ser uma seca descomunal, não tenho outra explicação. Até parece que ficam mal dispostos
só de me ver, e só aparece aquele casual smile, para não ficar mal.... até preferia que não me
falassem, ao menos assim sabia a verdade... não era este faz de conta...
Devo ter alguma doença infecto-contagiosa...
É que a solidão não mata, mas moi.... e vai matando, aos poucos e poucos....
Gritos Mudos... que não interessam a ninguém... mas que precisava de desabafar....

Sem comentários: