terça-feira, dezembro 17, 2002

Em Transição

Tenho de parar de sentir pena de mim, parar de chorar por o fogo de artifício não se ver na minha vida e de nada voar como devia. O cavalinho branco não aparece, e acima de tudo, não sou eu o responsável de todo o mal que me acontece. Tenho de parar de não me dar crédito!! Além disso, who gives a fuck???? Continuo a voar pelos ares, tenho de aprender a viver com isso, a ter alegria com a vida. Não me posso deixar quebrar! Tenho de gostar de mim, já que pelos vistos mais ninguém o faz... Levantar a cabeça e continuar a andar. Fuck them! Não posso deixar a vida passar ao meu lado assim como as lágrimas descem pela minha face!!! Viver a vida, e talvez alguém repare que não és assim tão mau, tao feio, tão secante..... The bullshit ends here!

Sem comentários: