quinta-feira, novembro 09, 2006

A perda de um amigo

O que fiz.
Ja nao sei.
Para variar nao consigo entender o que se passou!
Mas custa. Custa imenso perder um amigo!
Uma pessoa cujo sorriso brilhava e nos aquecia o coracao.
Cuja voz amiga nos tocava e dava forcas.
Basta o seu existir, para viver.
Mas esse sorriso deixou de me sorrir, a voz deixou de me falar.
A pessoa existe, mas quando passa por mim ja nao me fala.
Parte de nos morre quando se perde um amigo.
Parte de mim morreu, por nao saber o que fazer.
Por pedir desculpa e nao ter resposta.
Este ano no algarve morri. E nunca saberei porque....

Mais um Post

Pois e, a vida continua.
Nos ultimos tempos nem tenho tido tempo para vir aqui escrever um bocadinho.
Tem tinho tanto trabalho que ando cansado e caio redondo na cama.
Foi a vida que escolhi. Parece que nao sei ficar parado. Se nao andar a correr de um lado para o outro o meu dia nao esta completo. Ou entao nao sei o que fazer com o tempo livre. Neste momento tenho o Harrison a espera da primeira leitura a serio e o curso do INEM para ser preparado.
Nao sei o que e chegar a horas decentes a casa. O mais cedo que cheguei durante a semana a casa deve ter sido as 23h. Ja nao sei o que e jantar descansado, ver um pouco de TV, ouvir um pouco de musica. Vai ser assim a minha vida? Ainda nao sou medico e nao paro... quando for, como vai ser? Deixarei de ter tempo algum? E se um dia for pai, sera que consiguirei acompanhar o crescimento dos meus filhos, ou serei um completo estranho para eles? Uma pessoa que eles vem de vez em quando, que ate dorme la em casa, mas que quando se deitao ainda nao chegou e quando se levantam ja saiu ha algum tempo.
Ate la, pode ser que consiga organizar a minha vida.
Mas sabe bem ser considerado ja como Senhor Doutor. Acho que ja me sinto mais pronto para enfrentar a vida de medico, mais confiante, embora tenha a perfeita nocao que ainda me falta imenso conhecimento teorico... senao nunca vou a lado nenhum. Nao e sendo boa pessoa que se e bom medico... mas sera que se pode ser bom medico sem ser boa pessoa? Ha colegas meus que se eu os vir num hospital e eu estiver no lado do doente... saio de la a correr... a dizer que estou bem, mesmo que tenha uma fractura exposta.
Depois inda ha a minha forma de ser, de estar sempre na brincadeira. Nao sei se e a melhor maneira de estar.. mas trabalhando diariamente com criancas acho que o comportamento nao pode estar muito longe do deles, com mais cabeca claro, responsabilidade, mas faze-los sentir que sou amigo. No primeiro dia dos Juniores do Sacavenense ja sabia mais sobre um dos jogadores do que os outros treinadores juntos... talvez por eu ser assim, danado pa brincadeira, mas atento.
Smepre alerta
LOLOLOL