sábado, agosto 23, 2008

Carta aberta aos construtores de Automóveis

Caros Senhores

Venho por este meio apresentar o meu desagrado por V. Exas. já não colocarem cinzeiros dentro das mais recentes viaturas. Em média, cerca de 5 vezes sou bombardeado com cinzas e posteriormente com as beatas dos mesmos cigarros, aquando das minhas viagens de automóvel. Eu sei que a minha viatura é de 1986, largamente do século passado, com centenas de milhares de quilómetros na chapa, mas ainda tenho uma coisinha no tablier, que posso dispensar para verem como é: um cinzeiro!
É que quando eu pergunto aos Senhores Condutores que me acabaram de presentear com mais uma beata acesa em plena estrada que não se encontra abrangida por limites de velocidade citadina, fazem-me cara incompreensível, quase que a chamarem-me de imbecil e de parvo, pois é com a maior naturalidade que as beatas não podem ficar em carros de luxo, pois podem estragar lá alguma coisa!!!
Sinceramente estou farto!
Agradecia atenção a este caso!

Enfiem as beatas no %$ dos fumadores que as deitam para a estrada em vez de as apagarem no cinzeiro!!!!
F*+"##&

sexta-feira, agosto 22, 2008

Mais umas dos doentes...

Um doente do leste, foi questionado:
- " Você fez uma TAC craniana?"
Responde:
- " Não, não, sou da Moldávia!"
(concluimos portanto que não é ucraniano... mas la descobri que não lhe tinham feito a TAC)


E de seguida uma Pérola escutada por um muy nobre colega meu:

"Ó senhor Doutor, eu tenho os chifres do rei de Itália!"

---> Sífilis hereditária!!!!!

Arrigato Nélson Évora


Arrigato, pelo teu sorriso humilde, por teres feito os nossos corações saltarem para o Ouro, pela alegria que tivemos quando choraste por não acreditares que eras campeão, e eu nós já estávamos abraçados a festejar a tua vitória!