quinta-feira, julho 22, 2004

Porque dizem que o Amor tem um final feliz???
Porque é que ha-de haver final!?!?!?!?
Eu acredito no Amor... o Amor construido no dia a dia, feito pelos medos e alegrias das pessoas. Hoje o nosso amor cresceu porque aprendemos com os erros e alegrias de ontem, e amanha direi o mesmo em relação a hoje!
Nunca pensem no final que o vosso amor possa ter, trabalhem para que ele não tenha fim!

Don't find love, let love find you That's why it's called faling in love because you don't force yourself to fall, you just fall.

 

well.... I´m busted :)



Nao gostes do amor, gosta de alguem que te ame, alguem que te espere, alguem que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; de alguem que te ajude, que te guíe, que seja o teu apoio, a tua esperança, o teu tudo. Gosta de alguem que nao te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que so pense em ti, que so pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e nao no teu corpo nem nos teus bens. Gosta de alguem que te espera ate ao final, de alguem que seja o que tu escolheres. Gosta de alguem que sofra contigo, que ría junto de ti, que limpe as tuas lágrimas, que te abrigue quando necessario, que fique feliz com as tuas alegrías e que te de forças depois de um fracaso. Gosta de alguem que volte pra conversar contigo depois das brigas, despois do desencontro, de alguem que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasías, tuas ilusoes. Gosta de alguem que te ame. Nao goste apenas do AMOR, goste de alguem que sinta o mesmo sentimento por ti, que goste realmente de TI!

Eu aprendi esta lição... e esta a ser maravilhoso, acreditem!