segunda-feira, julho 08, 2002

Sabe bem ter alguém para nos ouvir. Tou a falar com a Nena, o pedacinho de céu.... adoro falar com ela.
O apoio dela é importante para mim... nos ultimos tempos têm aparecido várias pessoas:
o pedaço do céu chamado nena, a minha supermigalhaça Rita, a pulguinha Ana e a Formiguinha Joana.
As vezes sabe bem sabermos que somos importantes para alguém, principalmente quando somos nós
que não damos importância. Para mim sou sempre a ultima pessoa por quem uma qualquer pessoa
se pode interessar.... é a vida. Sou assim. Tento mudar, talvez consiga... preciso é das mãos de alguém,
o abraço, o carinho. Há muitas pessoas que não sabem a importância de um abraço! Mas um verdadeiro abraço!
Heide relembrar para sempre o abraço que dei a Nena no dia em que a "conheci"! Não tenho palavras para o
descrever, foi forte, foi importante, foi algo que me escapava há muito tempo. Um abraço... sabem o que é
não sentir um abraço caloroso há mto tempo? Antes havia abraços, o abraço envolvente e gelado da solidão.
E isto leva-me a pensar que há algo em mim que não bate certo.
Na minha vida estou rodeado de pessoas que têm dado provas de que são meus Amigos: a minha Familia,
esta sempre la, o Miguel, o Vasco, o Mexia, por muito afastados que as vezes estejam, sei que estão la para
o que der e vier.... a Ligia, e o resto da trupe que trabalha na biblioteca. Mesmo assim, o que falta...
nao o sei dizer. Mas sinto que falta algo. Se calhar sou so eu que não estou bem com a minha consciência...
Será que ainda a tenho... nao serei eu demasiado complicado? Tenho que levantar a cabeça e caminhar em
frente... mesmo que eu não veja o que está a minha frente. Mas para a frente está o caminho!

Sem comentários: