terça-feira, junho 23, 2009

A vida no dia a dia...

Por vezes corremos, corremos, e nem vemos a merda que fazemos! Temos uma imensa pressa em viver a nossa vida que atropelamos meio mundo, andamos sempre a procura ao longe e não aproveitamos tudo o que de bom temos bem ao perto! É preciso microscopios de alta resolução para ver uma pessoa ao nosso lado?? É tão bom termos o que temos, mas a galinha da minha vizinha põe sempre melhores ovos que a minha.. nem que a da vizinha do lado no dê uma intoxicação de salmonelas diária e deves pensar que a caganeira que aquilo te dá nunca te vai assar o rabo! Já alguma vez pensaste nisso?? Comer camarão também enjoa, principalmente quando alguém quer meter no prato camarão com tripas à moda do Porto, e acompanhar com Hot Chocolat! Dá a chamada diarreia mental e só sai merda! De tal maneira que até vêm as lágrimas.
Há que viver a nossa felicidade e fazer dela o melhor que podemos. A nossa felicidade construida ao longo dos tempos não deve ser ultrapassada por uma qualquer felicidade que nos seduz de minisaia e decote, por muito bem que até seja o prato conzinhado!
E a passar a vida a saltitar dum lado para o outro, só tou mesmo a ver o canguru..
Vamos lutar pela nossa felicidade, junto a nós, porque se alimentarmos bem a nossa felicidade, somos mais felizes, e não andamos em correrias desnecessárias à procura do Pai Natal numa ilha paradisiaca no hemisfério sul!
Vamos lá viver a nossa felicidade na versão alentejana e do Paulo Bento: com muita calma e tranquilidade!

Sem comentários: