terça-feira, fevereiro 03, 2009

Boa noite

Ora boa noite, como estão os meus caros leitores??

Quantos ainda andam por este blog, que já sofreu várias fases.. fases em que deixei de escrever, fases em que só meti musicas com letras..
Ultimamente, confesso, tenho escrito muito pouco, desabafado muito pouco.
O mundo anda num reboliço, e nenhum de nós espera ficar muito afectado com isso. Quanto muito, que consigamos tirar algum proveito da crise dos outros... Comprar casa, carro.. a preço de saldos...
Ao longo dos nossos dias, vamos tentando deixar as pessoas felizes que nos rodeiam. Não o fazemos por querer algo em recompensa, mas digam-me la uma coisa, há melhor recompensa neste mundo que o sorriso feliz duma criança? E quando temos o reconhecimento dessa atitude por parte dos pais e familiares? Não corresponde à magia da criança, mas ajuda a continuarmos a ser como somos. A ser exactamente como somos. Porque a bem, ou a mal, há pessoas que gostam de nós, exactamente assim, assim como somos!
Este blog tenta mostrar um pouco como sou, como me sinto.
Ser alegre e ser pensativo. É claro que o pensativo a maior parte das vezes sou para com os meus botões, nunca saiem da minha cabeça e as vezes são partilhados em pequenas conversas. Ficam na memória de quem as ouviu. Ao menos num blog dá sempre para reler o que alguém disse ou pensou.
Hoje voltei a ser relembrado das endocuspias... Vá lá.. Não descobriram mais um Politico a ninguém. Senão ainda levavamos com mais um Freeport!
Com o tempo vamos amadurecendo.. as nossas loucuras mantém-se, mas os momentos de sensatez predominam. A loucura é mais um escape. E no mundo em que vivemos quase que apetece dizer: Ser se louco, é bem melhor!
Espero não entrar em loucura total, para variar já escrevi muito, e o que disse verdadeiramente foi nada.

Saudações

Sem comentários: