quinta-feira, fevereiro 05, 2009

As minhas respostas parvas, a perguntas idiotas!

Se há coisas que me conseguem tirar do sério são perguntas parvas.
Seriamente, o que esperam que eu responda num restaurante quando me perguntam se quero um "Bifinho"??? Das duas uma ou me tão a querer dizer que estou gordo, ou então para eles a noção de bife é trazerem o animal todo para a mesa! E não se preocupem com as Batatinhas e o Arrozinho, eu aguento-me bem com batatas e arroz.

Se estou abraçado a minha acompanhante e entramos num bar romântico, o empregado pergunta:
-Mesa para dois?
-Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para apoiar os pés! A menos que lá queira por uma cama para dois.. Será essa a alternativa?

Depois, pego no talão de cheques e numa caneta. Então o empregado pergunta:
-Vai pagar com cheque?
-Não, vou fazer um poema nesta folhinha.

Qual é o sentido de num banco para trocar um cheque... O funcionário perguntar:
-Vai levar em dinheiro???
-Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!

Ou ir a uma loja comprar veneno para ratos.
-Tem veneno para ratos?
-Sim! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!

Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem. Um senhor pergunta:
-Vai subir?
-Não, vou prós lados!!!!

Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
-Pescaste esses peixes todos?
-Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Estou no guichet do cinema. Uma senhora pergunta-me:
-Quer um bilhete?
-Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...

Quando a gente leva um aparelho electrónico para a manutenção e o técnico
pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Quando nos vêem deitado, de olhos fechados, na cama, de luz apagada e perguntam:
- Tás a dormir?
- Não estou a treinar para quando morrer..!!!

E quando um amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estas?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Quando levamos um electrodoméstico para arranjar e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não, é que estava cansado de estar em casa e trouxe-o a passear!

Quando está a chover e percebem que vamos sair de casa:
- Vais sair com esta chuva?
- Não, vou sair com a próxima!

Acabamos de sair da casa de banho de toalha, todo molhado ainda e perguntam:
- Tomaste banho?
- Não, tá a chover no WC!

E quando fui a uma loja de lingerie para mulheres (por acaso acompanhado por um amigo)a empregada pergunta:
- É para oferecer?
- Não é para este meu amigo que me está a acompanhar, ele tem assim uns hábitos estranhos!

E a melhor de todas:
- Cortas-te o cabelo?
- Não, tirei pra lavar!!!

Por isso.. comecem a pensar no raio das perguntas que vocês fazem, e não se admirem que eu responda à minha maneira as vossas perolas!

Saudações Rossistas

Sem comentários: