sexta-feira, agosto 16, 2002

Que saudades da Nena!!!!
Hoje voltei a falar com ela :))))))
Há tanto tempo.... mas a voz dela esta gravada, no meu coracao.
O contacto por estas alturas pode ser escasso, mas quando existe
é merecedor de um longo e sentido sorriso com um sentimento enorme de
ternura :)
participou num concerto em Viana do Castelo... esta felicissima.
Quem me dera estar la, ver aquela baixota sentir-se grande (nem que fosse
só de alegria)... axo que até o seu sorriso forte e maravilhoso era capaz
de aumentar ainda... embora o axe dificil... queria tar la, em Viana, mesmo que
escondido, só para partilhar um grande momento de uma pessoa especial para mim...
Bem, vou dar mais uma volta na minha bicicleta.... tirar fotografias a esta cidade
maravilhosa, para as pessoas saberem do que estou a falar... poderem compartilhar
o meu sentimento

Ontem ligou-me a Ania, a minha velha colega da St. Ansgar... tivemos a falar pelo menos
uma hora... e se nao fosse já tarde e tivessemos de estudar, quem sabe quanto tempo
mais ficariamos a matar saudades...
No sabado também vai à megafesta do BARRIO.... já sei com quem vou conversar longa parte
da noite.... com a minha velha Amiga e confidente Ania... estou mesmo ansioso para que chegue
o dia... Tenho a certeza que vai ser uma festa das melhores!!!!

Como é bom saber que temos Amigos!

Sem comentários: