terça-feira, agosto 13, 2002

Que bom é ter Amigos!!!!
E que tal um desses vos dizer que a melhor prenda de todas, foi tu teres aparecido!
Sem duvida que as prendas foram muitas, mas essa frase com um sorriso sincero e
brilho nos olhos é sem duvida muito muito bom!
E que tal fazerem uma festa em tua honra....!!!
Sem duvida, mesmo que em casa as coisas nao estejam grande coisa, sao estas coisas simples dos teus amigos
que fazem o sol brilhar e valer a pena acordar e viver!
Tudo comecou com o irmos grelhar para a "praia"... o raio da areia é o que se encontra num normal parque
de estacionamento nao alcatroado... e comparado com este estado, qualquer praia em Portugal tem a bandeira
mais que Azul! Mas nao é isso que interessa, é o facto de estarmos com pessoas que chamamos Amigos, que
nos conhecem há anos (2 delas, as mais malucas, já as conheco há 18 anos, e nao sabemos como ainda mantemos
a amizade... mas ainda bem que assim o é.... Nao sei já quantas vezes ouvi aquela voz guinchadora da Paulina, ou quantas
vezes a Agnes me mostrou o seu celebre dedo do meio com o celebre "Fuck You".... o John McEnroe de certeza
nao o disse tantas vezes...
E o olhar para a Bola de volei ou de futebol americano acabadas de ir ter ao rio e ninguém a quer ir buscar....
so com esta trupe é que isso acontece...
Mas sabe bem, que todos, sem excepcao, te venham comprimentar com felicidade por te ver, e perdem um pouco de tempo
a refrescar os bons velhos tempos.

É pena que em casa as coisas nao estejam a correr da mesma maneira... que nao consiga mais uma vez ter uma conversa
normal com a minha mae, que nao tenha ninguem por perto para desabafar.... sao as coisas da vida, mas ja tenho a forca suficiente
para nao me ir abaixo. Ja nao. Cabeca para cima, e mandar vir com estes Alemaes malucos, que tem as teclas todas trocadas e nos
impossibilitam de escrever normalmente, com assentos e cedilhas....

Enfim, tenho esperanca de que tudo volte ao normal, eu pelo menos, nao me vou abaixo!

PROMETO

Além disso, a Nena e a SMdmC estao de volta, e mesmo que so dem de vez em quando um pequeno toque po meu telemovel,
já é bom ter estas pessoas especias por "perto".

Por hoje ja foi blog que chegue, quando tiver oportunidade há mais!

Sem comentários: