segunda-feira, setembro 28, 2009

Playing for change - Song around the world

Um momento de pura felicidade.
Vamos assistir a uma coisa absolutamente impressionante, quer a nível técnico, quer a nível musical.
Trata-se de um grupo de pessoas, que não se conhecem entre si . É aqui que entram os técnicos de som e imagem voluntários e sem remuneração que se ocuparam de captar o som de cada um dos "cantores", individualmente a nível mundial ( uma vez que são actuações ao ar livre e isso é extremamente difícil de fazer sem "ruídos exteriores" ). Posto isto e remisturado, atingindo um nível de pureza musical notável, chegamos a esta maravilha musical conseguida através de alta tecnologia, e que num instante, junta as pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal.. a musica. Momentos como este, de grande dedicação e generosidade,fazem-nos ainda ter alguma esperança na "raça humana" .




"stand by me" de Ben E. King
When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid,
No I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me

Refrão:
So darling, darling
Stand by me,
oh, stand by me
Oh stand, stand by me,Stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Or the mountains should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry
No I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me

Refrão
Whenever you're in trouble, won't you stand by me
Oh stand by me,
oh won't you stand now?
stand by me

Sem comentários: