quinta-feira, agosto 31, 2006

O Joker

Um certo dia, em que nao estava la muito bem disposto e com duvidas das minhas capacidades, o Grande Chefe mandou-me esta mensagem.

Quero convosco partilha-la, pode ser que a mais alguém possa ajudar
(ya right, como se houve muita gente a ler os meus devaneios)

"És ainda melhor que o As de reserva,
és o Joker!
O Joker é disputado por todos...
podendo adaptar-se a qualquer naipe,daí a sua mais valia no desequilibrio que provoca no jogo"...

Espero poder ser sempre uma mais valia, e provocar os necessários desequilibrios
para o bem e para a felicidade de todos (ou quase todos... sim.. é que eu também tenho o "Dark side of the force...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao ler "desabafos" como estes q confirmo ainda mais a minha teoria, a teoria que es uma grande pessoa, e principalmente um grande profissional e orgulho-me disso.
apercebo-me tambem que aqilo q fazes é mt importante para ti e ainda bem q o é :)

GDT`***

Nc