terça-feira, julho 05, 2005

Uns devaneios rossistas

A vida continua e não para!

Temos imenso com que viver.. todas as nossas sensações, momentos vividos, os momentos que nos preocuparam. Tentamos sobreviver e ajudar os que nos rodeia para que também sobrevivam. Muitas vezes ajudam-nos, sem o saber, pois ao ajudar ajudamo-nos a nós.

Há dias em que é complicado reagir, mesmo estando nós cheios de vontade. Como muita gente não sabe o que se passa (pois.. não lêem blogs.. não percebem) ainda nos deitam mais abaixo, mesmo tendo nós a certeza de que o que fizeram foi com boa intenção e para nos ajudar... O resultado porém foi que nos sentissemos pior... e que aquilo que tinhamos para fazer... passe a secundário e não consiga ser feito, nem com a nossa maior das vontades.

Só hoje voltei ao blog... tiveram de me lembrar que ainda existia... Perdoa-me... mas os meus gritos andavam tao mudos... que nem eu os ouvia... nem os entendia!

Mas tive amigos que gritaram por mim, que gritaram comigo, que me deram a mão e sorriram!

Vale sempre a pena viver... existem supresas onde memos esperamos


1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo...espero ler ainda muito mais aqui no teu cantinho!Beijocas doces e sempre de cabeça para cima...(já estás a pensar em quê, hein? Não é nada disso... olha o respeitinho) ;-)