quarta-feira, agosto 07, 2002

Já estou no meu velho Hamburgo...
parece tudo tao distante...
Os meus sitios preferidos já perderam parte do seu encanto, do seu
misticismo...
Sinto-me sozinho... Rita!!!! Onde estás????
Preciso de ti.... 3000km de distancia... e sinto tanto a tua falta!!!!
A minha mae ontem teve k ser operada, polipos no colon..
Hj tive k sair de casa, já nao aguentava fexado... peguei na minha
velha bike e vim até ao meu blog desabafar. Aki os picanssos sao entre
as bikes.. os carros tem a velocidade controlada...eheheh, fica sempre
giro eu tentar acompanhar o Porsche Carrera 4 k tem de andar a 30 a hora...
Mas nao sei o que fazer aos meus pensamentos...
Tou bloqueado...
tenho que me deixar de preocupar tanto... pouco ou nada do que eu quero que
aconteca acontece, por isso... whatever
Tenho que me concentrar nos meus estudos... por isso ainda bem que me apareceu
a Aura antes de mir embora, deu-me um bocadinho de forca... és um amor!
Mas mesmo assim....
Continuo perdido numa cidade que considero que já foi minha

Sem comentários: