quinta-feira, março 26, 2009

Créditos

Toda a gente parece viver problema de créditos.
Uns bancários, outros por incompetência...
Alguns engenheiros exclusivamente de secretaria não me parecem merecer muito crédito também.. Lá estou eu..
Com tanta crise que temos, devido aos brilhantes gestores que "nos levaram" à falência e recebem uns chorudos prémios que eu a tentar salvar vidas nunca irei receber, cada vez há menos luz ao fundo da linha.
E é claro que em vez de todos nós combatermos a crise comprando coisas, estimulando o contrário do que está a acontecer, ainda ficamos mais unhas de fome e aí é que alimentamos a crise ainda mais.
O ridiculo da situação no entanto aparece no marketing.. Então não é que depois de mais um noticiário em que a crise está na ordem do dia, a primeira Publicidade que se segue é sobre financiamentos e créditos!?!?!? Mas tá tudo parvo??

Já que querem andar a estoirar dinheiro, a gestores,a engenheiros nabos em relações humanas que só se interessam de numeros e que se lixe o trabalhador, porque não pagam 1.000.000€ a cada equipa de saúde que consegue salvar uma vida. Mas isso não tem preço. É que não há dinheiro que seja maior que a alegria de sair de uma sala com a sensação de que salvamos uma vida. (Também a tristeza de ter perdido a luta contra a morte não tem preço, e acreditem.. muitos dos que morreram nas "nossas" mãos.. ainda hoje não nos sairam da memória... temos uma gaveta cheios deles.. uns em que ainda nos lembramos do nome.. mas os rostos nunca morrem na nossa mente!)

Sem comentários: